Por mais uma semana, pedestres, motoristas e comerciantes estão incrédulos com a morosidade e falta de atenção da Administração Municipal em resolver um problema que causa riscos de acidentes e de outros transtornos, que são crateras abertas no cruzamento das ruas Acre e Pernambuco.
O local fica na esquina da Saev Ambiental, a um quarteirão da Unifev e em um trecho de intenso movimento. Entretanto, as únicas coisas que têm se mexido por lá são as placas e cones de sinalização que vivem tombando sobre a via.
"Faz quase um mês que está assim a situação da rua Pernambuco e ninguém vem e mexe. Já é a terceira ou quarta vez que cedeu o asfalto nesse mesmo lugar", denuncia um morador no grupo Reclame Votuporanga.
"Calma, logo sai outra gambiarra pra aguentar uma semana", comentou outro internauta entre váriasoutras reclamações semelhantes. Recentemente, o trecho chegou a ficar interditado por vários dias para obras da Saev Ambiental, mas dias depois, com as chuvas, o asfalto começou a ceder e o trecho recebeu a sinalização atual, comentam.